É Hora de Avivamento

Visitas

Patrocinio

Patrocinio
:: Tudo em arte grafica ::

Downloads

        Filme Jesus A Historia Do Nascimento
JESUS A HISTÓRIA DO NASCIMENTO - Maria é uma jovem camponesa que mora na cidade de Nazaré. Um dia ela recebe a visita do anjo Gabriel, que anuncia que Deus a escolheu para ser mãe de seu filho. Casada com o carpinteiro José, Maria segue os conselhos do anjo e viaja para a casa de Zacarias e Isabel, seus parentes, para escapar dos guardas do rei Herodes. Ao retornar a Nazaré, já com a gravidez avançada, Maria é rejeitada por sua família e por José. Porém, após ter um sonho com o anjo Gabriel, José aceita a situação da esposa. Obrigados a viajar, José e Maria partem para Belém. Eles enfrentam o risco de serem descobertos pelos guardas de Herodes e ainda são procurados pelos 3 reis magos, que buscam nos céus indícios do local de nascimento de Jesus Cristo.

Download


O Arrebatamento

Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num mundo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. A esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e a sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento, mas a dificuldade que o incrédulo tem de enxergar a realidade também é um cumprimento profético.


Título no Brasil: O Arrebatamento 1 1998

Título Original: The Gathering 1998

País de Origem: USA

Gênero: Drama

Tempo de Duração: 56:51.509

Ano de Lançamento: 1998 (USA)

Direção: Wes Llewellyn

Download

Filme Paulo O Emissário

Ele virou o mundo de cabeça para baixo. O maior missionário da história e toda a sua rica herança em testemunho vivo de dedicação e submissão à fé cristã. Os principais episódios da sua vida desde a sua conversão, as viagens missionárias, a manifestação dos seus dons, as cartas às igrejas, suas prisões e o “encerramento de sua carreira”. A sua vida transformou o mundo antigo e continua confrontando o mundo de hoje.






Elenco:

Garry Cooper,

Leon Lissek,

Kermit Christman,

Grant Parsons,

Curt Lowens



Actors: Garry Cooper, Leon Lissek, Kermit Christman, Grant Parsons, Curt Lowens

Directors: Robert Marcarelli

Writers: Joyce Marcarelli

Producers: Robert Marcarelli, Edward Lopatin, Paul Crouch



Download